Audiodescrição

Acessibibilidade Audiovisual Audiodescrição

Elevando a Experiência Audiovisual

Bem-vindo à Revolução em Conteúdo Audiovisual Acessível para Cegos e Pessoas com Baixa Visão, ou Deficiência Visual

Você é apaixonado por cinema, televisão e entretenimento, mas enfrenta barreiras na hora de produzir seus projetos, para que seus espectadores possam desfrutar plenamente destas experiências?

Apresentamos a solução – nosso Serviço de Audiodescrição de alta qualidade!

Audiodescrição?

Uma ferramenta essencial para tornar conteúdos audiovisuais acessíveis a todos. Ela fornece uma faixa narrativa adicional que descreve detalhadamente as imagens: Cenário, figurino, expressões faciais dos atores, ações, cores, letreiros, vinhetas, movimentos e muito mais. Imagine assistir a um filme ou programa de TV e nunca mais perder um único detalhe, independente de deficiências visuais ou baixa visão.

Sim, para seu projeto audiovisual ficar completo, seguir as normas estabelecidas pelos orgãos reguladores, você pode contar conosco, que sem dúvidas, será esta a mensagem que seus espectadores vão ver sempre!

Acessibibilidade Audiovisual para deficientes visuais

Por que escolher a Video Shack para o Serviço de Audiodescrição?

Qualidade Inigualável:

Nossa equipe de audiodescritores profissionais especializados elabora os roteiros de audiodescrição em conjunto com consultores cegos, que se integram perfeitamente ao conteúdo original, garantindo uma experiência envolvente.

Como Fazemos Audiodescrição e Quais São as Etapas?

1) Pesquisa: Nossos audiodescritores estudam e pesquisam detalhadamente todas as informações sobre o conteúdo antes de iniciar o roteiro narrativo

2) Roteiro: Elaboramos os roteiros narrativos de acordo com a linguagem e técnicas próprias, em conformidade com a Norma ABNT 15290

3) Consultoria: Nossa equipe de consultores cegos em audiodescrição avalia os roteiros e sugere alterações relevantes no texto para validação

4) Gravação: Gravamos a narração em estúdio próprio, com narradores especializados em audiodescrição

5) Mixagem: Editamos e mixamos a faixa narrativa da audiodescrição, para que seja incorporada nos intervalos naturais dos diálogos originais, de acordo com a Norma

6) Controle de Qualidade: Validação final após a edição e mixagem, em conjunto com consultores cegos que aprovam a audiodescrição

Ampla Disponibilidade:

Produzimos conteúdo acessível para cinema, televisão, streaming, redes sociais, teatro, musicais, espetáculos de dança, exposições, museus, eventos ao vivo e muito mais. O entretenimento nunca foi tão acessível.

Inclusão e Acessibilidade:

Comprometidos com a igualdade de acesso, nossa audiodescrição abre as portas para um mundo de entretenimento para todos, independentemente das necessidades especiais.

Experiência Aprimorada:

Desperte emoções mais profundas e conexões com a história, permitindo que todos aproveitem ao máximo a experiência audiovisual.

A audiodescrição proporciona uma diferença enorme na entrega

Não deixe que a falta de acessibilidade limite a paixão pelo cinema, televisão e entretenimento de seus espectadores. Experimente a audiodescrição da Video Shack e descubra como ela transforma a maneira que eles vivenciam histórias.


Pronto para proporcionar um mundo de entretenimento inclusivo e emocionante?

Entre em contato conosco hoje e descubra como nossa audiodescrição pode enriquecer seu projeto e a experiência audiovisual.

Solicite agora mesmo seu orçamento

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
Audiodescrição-simbolo

Está buscando outros serviços de acessibilidade audiovisual como Closed Caption e Gravação de Janela de Libras? Entre em contato pelo formulário abaixo:

Fale Conosco. Entre em contato sem compromisso.

 
Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Endereço

Rua Visconde de Pirajá, nº 577 Grupo 706 . Ipanema . Rio de Janeiro RJ . CEP 22410-003