Os formatos multimídia se degradam e se tornam instáveis, enquanto as tecnologias antigas, como videocassetes e equipamentos videotape, estão se tornando cada vez mais difíceis de obter e manter.
Portanto, precisamos garantir que o conteúdo não seja perdido para novos públicos e gerações futuras.
A prioridade dada à migração de acervos audiovisuais e preservação de mídia pode variar de setor para setor. Mas a urgência em proteger o conteúdo antes que seja tarde demais só aumenta. Muitos setores públicos e instituições culturais consideram isso uma prioridade absoluta, enquanto algumas emissoras e organizações de mídia e entretenimento podem vê-lo como um problema para o futuro. Mas, ao mesmo tempo, espera-se que as marcas e os proprietários de conteúdo possam monetizar valor de seus acervos de mídia.
A Video Shack existe para atender a todas essas necessidades e fornecer aos clientes a capacidade de preservar, proteger e gerenciar o conteúdo de mídia – bem como realizar todo o seu valor, seja como um registro cultural insubstituível ou como um ativo comercial gerador de receita.
A Video Shack permite que algumas das emissoras, produtoras e instituições culturais mais reconhecidas do Brasil aproveitem ao máximo suas mídias. Com base em experiência técnica e conhecimento do setor, e com uma abordagem global, resolvemos uma ampla gama de desafios de negócios gerados por projetos de migração de acervos audiovisuais, por meio de nossa capacidade de inovar e fornecer soluções baseadas em tecnologia.
Para saber mais sobre as nossas soluções, visite nosso site, clique no link abaixo:
https://www.videoshack.com.br/digitalizacao-de-acervos-audiovisuais-mam/
Entre em contato:
formulario