Digitalização de vídeo de arquivos com ou sem compressão e descarregamos as imagens em vários formatos de fita e de arquivos digitais com diferentes formatos e inúmeros codecs.
De acordo com sua solicitação, fazemos conversão e Digitalização de vídeo ou Áudio, digitalização de diversos formatos. Além disso, somos especializados em edições. Realizamos conversão de fitas amadoras e profissionais, Super 8, 8mm e 16mm. Isto é, serviços para particulares e empresas.
Por isso, digitalizamos as fitas de vídeo de arquivos com ou sem compressão e descarregamos as imagens em vários formatos. Não só formatos de fita, bem como de arquivos digitais de todos os tipos, com inúmeros codecs.
Um bom exemplo de formatos de fitas são o XDCAM e HDCAM. São Cópias para Depósito Legal na Cinemateca Brasileira. Você pode aproveitar e fazer com recursos de acessibilidade: Closed Captions, Audiodescrição e janela de Libras. Estes também são serviços prestados pela Vídeo Shack. Acesse aqui e saiba mais detalhes.
Arquivos que podem ser convertidos a partir de Formatos de fitas: VHS, S-VHS, VHS-C, V8, Hi8, Digital-8, Betamax, Mini-DV, DVCAM. Igualmente, DVC PRO, U-Matic, Vídeo Laser, Betacam SP e Betacam Digital.
Digitalização de Fitas VHS, Fitas de filmadora.
Digitalize e converta para o arquivo que desejar, digitalização de vídeos profissionais e de maneira idêntica, vídeos mais simples.
Nesse sentido, dois possíveis tipos de digitalização de vídeo podem ser feitas. A digitalização para DVD ou outra mídia física, HD externo, Blu-ray. Assim também, arquivos digitais virtuais, usados em transferência ou armazenamento via FTP e outros protocolos de internet. A Digitalização para arquivo, pode ser armazenada em nuvem ou em canais de vídeo online. A fim de disponibilizar em aplicativos e redes sociais como Whats App, YouTube ou Vimeo, para visualização em dispositivos móveis. Principalmente, móbile (celulares) tablets, Apple TV e Smart TV. Afinal este é um de nossos grandes diferenciais.
No quesito segurança, os arquivos digitais podem ser gravados em um Pen Drive, sendo armazenados sem preocupações. Acima de tudo temos a durabilidade, que é muito melhor do que um DVD, por exemplo. Com toda a certeza, o DVD está sujeito a arranhões, quebra, oxidação ou qualquer outro problema, causado por muito uso. Você pode salvar o arquivo digital em MP4, MOV, AVI, WMV e outros em mais de um local.
Uma vez que realizamos tratamento nestas imagens, para melhorar a qualidade delas. Em conclusão há a melhoria de tonalidades, cores, brilho e contraste, deixando as imagens melhores e mais nítidas.
A saber, os arquivos digitais podem ser usados de diversas formas, com qu
Você compartilha seus vídeos com qualquer pessoa através de qualquer rede social. De tal forma que, YouTube, Facebook ou sites de transferência de arquivos como We Transfer, 4shared ou Google Drive, sejam aproveitados.
Passe suas fitas de família para DVD ou arquivo digital MP4.
Preserve seu acervo.
Pacotes para quantidade.
Fitas VHS.
Processo 100% digital.
Solicite um orçamento.
Cópias de VHS para DVD e Limpeza de fitas mofadas.
Mov é um formato multimídia utilizado para armazenar sequências de vídeo pelo software QuickTime (Mov é a extensão usada nos arquivos criados por default no QuickTime e sua abreviação refere-se à palavra movie = filme, em Português).
Com o Quick Time para o Windows (da Apple Computer) é possível ver vídeos no Windows. Em algumas das novas versões de determinados browsers, com o uso de um plug-ininstalado no sistema, podem-se ver vídeos directamente na janela do browser, sem ter que fazer o download do vídeo.
AVI é uma forma de associação de entrelace de áudio e vídeo, cada um deles em suas respectivas proporções e particularidades. É um espaço em que se guarda informação. O AVI pode conter uma faixa de vídeo codificada em um codec qualquer e na mesma faixa é possível associar um áudio em MP3.
O Moving Picture Experts Group (MPEG) — em português Grupo de Especialistas em Imagens com Movimento — foi formado pela ISO para definir padrões para a compressão e transmissão de áudio e vídeo. Sua primeira reunião ocorreu pela iniciativa de Hiroshi Yasuda (Telegraph Nippon e telefone) e Leonardo Chiariglione, presidente do grupo desde a sua criação. em Maio de 1988 em Ottawa, Canadá. No final de 2005, o MPEG evoluiu para incluir aproximadamente 350 membros oriundos de várias indústrias, universidades e instituições de pesquisa.Veja nossos outros serviços relacionados
form nwsletter